O tripé QUALIDADE, ATENDIMENTO e PREÇO - BLOG - GIROCASH OnLine SISTEMA WEB

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O tripé QUALIDADE, ATENDIMENTO e PREÇO

GIROCASH OnLine SISTEMA WEB
Publicado por em DICAS ·

GOL & COL   A Gestão Operacional e a Consultoria OnLine
 
Muito se tem falado sobre a excelência no mundo dos negócios. Mas como engajar toda equipe para conseguir uma alta performance e conquistar a verdadeira excelência nos resultados?
Segundo JCMacedo, é possível destacar 4 importantes pilares na gestão de excelência  que, com muito trabalho e boa vontade, podemos aplicar em nosso cotidiano profissional. :
 
1)    Liderança: líderes excelentes que inspiram pessoas e transformam resultados. Tudo começa aqui, na liderança evolutiva, gestores compromissados com a mudança transformacional que guiam através do exemplo. Eles levam o treinamento a sério, motivam pessoas a agir pelo que acreditam e valorizam conseguindo, assim, extrair o máximo dos talentos que compõem a organização. Sem sombra de dúvida, o principal ativo das empresas não são as pessoas, são as pessoas CERTAS. São esses líderes que reconhecem e recompensam os funcionários extraordinários que fazem a diferença e, transbordando entusiasmo, cheios de uma atitude amigável e proativa, orientados pelo plano diretor implantado pela JCMacedo Consultoria Empresarial que apresenta entre sua lista de  prioridades : Segurança, Cortesia, Show e Eficiência,  e  estão sempre determinados a conseguirem o aplauso exterior, mas também seu mérito e aplauso interior. A Arte na Contratação dos líderes.

  2) Colaboradores Internos: quando os colaboradores da empresa estiverem satisfeitos e motivados. É fundamental que os funcionários prestem um serviço de ponta. A qualidade do serviço interno precisa ser excelente, mas para isso acontecer, é fundamental ter profissionais bem treinados, engajados, com orgulho de vestir aquela camisa e que por tudo isso fazem verdadeiramente a diferença. É preciso identificar e reter talentos e, mais do que isso, valorizar o empenho de cada um, afinal: “Se não  puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.”
O primordial é focar na Contratação de ATITUDES, depois se avalia habilidades, até porque treinar os colaboradores  no plano diretivo é tarefa comum nas empresas..
“É fundamental, ainda, saber contratar respeitando a cultura organizacional. Pode-se começar com as  características, de ser otimista, bem humorado e empático”. Obter o UP do salão é missão inicial dos líderes de setor.
 
  3) Clientes externos: quando os clientes estão encantados com um atendimento VIP e serviços de alta qualidade, consegue-se a tão sonhada fidelização. Escutar o cliente sob todos os pontos de vista é vital para manter a empresa sempre oxigenada com opiniões de clientes e não de concorrentes. O movimento de recepcionar as pessoas, desde a acolhida até a despedida no dia a dia é um dos pontos fundamentais numa gestão que surpreende e agrega valor, isso é um fator preponderante na  intensa aquisição de produtos e serviços ofertados pela empresa. Veja atendimento a clientes

 4) Rentabilidade: sim, a gestão de excelência de uma empresa objetiva o lucro, deseja superar as expectativas de clientes, mas também dos sócios e acionistas com ótimos resultados financeiros no final do ciclo contábil. Para tanto temos a Gestão Operacional e a Consultoria OnLine.
 
O sucesso é uma consequência natural e a implementação desses pilares da excelência geram resultados espetaculares e marcas impressionantes
Será que é possível aplicar isso em nossa gestão? Sem dúvidas, contate JCMacedo Consultoria Empresarial e obtenha mais detalhes.



Sem comentários

Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal