Apresentação - BLOG - GIROCASH OnLine SISTEMA WEB

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Seu Negócio esta dando o retôrno desejado?

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Seu salão tem o apoio de uma Consultoria?
Se o seu salão não tem o apoio de um Planejamento Estratégico Financeiro, Comercial e de Marketing, ele simplesmente está vulnerável as circunstâncias do seu setor de atividades. Veja o que podemos fazer pelo seu salão.




O Marketing Digital

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Marketing OnLine
Consultoria em Estratégia de Marketing e Vendas

A partir da criação ou revisão do plano de marketing da empresa, a JCMacedo Consultoria Empresarial  atua diretamente na implementação desse plano, desde a definição das metas e indicadores, até a implementação dos processos e atividades do dia a dia e treinamento de funcionários.
Isso também inclui os processos relacionados a Vendas: materiais, táticas para vendas e controle da equipe. 

Design de Identidade Visual
A partir das ideias das pessoas envolvidas e da estratégia da empresa, a JCMacedo Consultoria Empresarial   cria conceitos, nomes, logomarcas, materiais e manual da identidade visual.
Desenvolvimento de conceitos
Criação de marcas e nomes
Manual de identidade visual
Apresentações e materiais gráficos

Marketing Digital
Além da possibilidade de criação de uma estratégia específica para a área digital, a JCMacedo Consultoria Empresarial & Participações  possui uma equipe para a execução dos trabalhos digitais, incluindo a criação de sites e aplicativos, conteúdo personalizado e gestão de redes sociais.
Estratégia digital
Criação e gestão de sites e aplicativos
Criação de conteúdo personalizado
Gestão de redes sociais
Agenda OnLine


Produtividade 
Análise e otimização de tarefas da equipe
Otimização de processos de vendas e relacionamento com cliente
Desenvolvimento Pessoal 
Análise de competências
Planejamento de desenvolvimento pessoal
Finanças 
Análise de lucratividades
Implementação de processos de controle financeiro



A Consultoria Plena

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Consultoria Plena
O Planejamento e a Implantação de um Salão de Beleza 

Cláusula 1: Elaboração pelo CONTRATADO de um plano de negócios, contendo a análise sobre planejamento de marketing, planejamento de finanças, planejamento operacional, forma jurídica e enquadramento tributário e análise de mercado.
Cláusula 2:
2.1 - Após a elaboração e aprovação pela CONTRATANTE do plano de negócios, o CONTRATADO se compromete a prestar assessoria e acompanhamento na implantação do Salão de Beleza de acordo com os itens a seguir descritos :
2.2 - Assessoria para escolha do ponto comercial, em face de concorrência.
2.2 - Assessoria na análise do imóvel para implantação do Salão de Beleza, incluindo o contrato de locação e lei de zoneamento.
2.3 - Assessoria para adequação do imóvel para a implantação do Salão de Beleza no tocante a reforma e decoração.
2.4 - Assessoria para a constituição jurídica da empresa.
2.5 - Elaboração do logotipo da empresa.
2.6 - Elaboração da arte de panfletos e material de propaganda e divulgação.
2.7 - Assessoria para a contratação e gerenciamento de pessoal, no prazo de 90 dias.
2.8 - Fornecimento do cadastro de fornecedores dos materiais necessários ao bom desenvolvimento do negócio.
2.9 - Elaboração do site da empresa, sem custo.
Cláusula 3: Implantação dos itens a seguir descritos:
3.1 - Centro de Custos, é composto de Custo de Aquisição, Formação de Preços de Venda, Custos Fixos, Listas de Preços, apresentado em planilhas do Excel.
3.2 - Organização e Controle Financeiro, Contas a Pagar e a Receber, Fluxo de Caixa e Projeção de Resultados Operacionais, em planilhas do Excel.
3.3 - Apresentação de Estratégias de expansão a mercado, lastreada em margens operacionais com suas respectivas projeções de resultado operacional, apresentadas em planilhas do Excel.
3.4 - A elaboração, manutenção e envio dos relatórios solicitados gerados nas planilhas do Excel via site de controle especialmente designado para tal fim, sem custos adicionais e por prazo indeterminado.
3.5 - A implantação de software específico será realizada em nome do CONTRATADO, e o contrato de Licença de Uso do software será entre a Contratado e a SoftHouse.
3.6 - O CONTRATADO compromete-se durante a Implantação a Treinar até três funcionários indicados pelo CONTRATANTE a atuarem na operação do sistema concomitantemente, durante o período de implantação, sem quaisquer ônus. No período designado à implantação e Operação o CONTRATADO exercerá a Supervisão ao CONTRATANTE.
Cláusula 4: O CONTRATADO se compromete a realizar a Implantação e a Operação do projeto que é composto de duas fases distintas, Planejamento e implantação, ambas com 90 dias de cobertura pelo atual contrato, nas suas fases distintas.
Cláusula 5: Todas as despesas oriundas, sejam de funcionários necessários à operação, sejam de material produtivo e improdutivo, mão de obra, manutenção de equipamentos, na operação das atividades rotineiras necessárias a realização dos serviços serão de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.



O Alcance da Consultoria

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O Alcance da Consultoria
Afinal, qual o alcance de uma Consultoria de Resultados em
www.jcmacedoconsultoria.com.br
Então, para entender melhor a Consultoria de Resultados, relacionamos abaixo etapas e objetivos do processo. 
Etapas e Objetivos DIAGNÓSTICO – AVALIAÇÃO – RESULTADOS - IMPLEMENTAÇÃO
DIAGNÓSTICO 

1. COMO se forma o preço atualmente e quais as margens de lucro por linha e por produto.
2. QUEM na empresa é o responsável por formar os preços atualmente.
3. ONDE estão os principais concorrentes e COMO atuam à mercado.
4. QUEM é o responsável por conceder descontos nas vendas.
5. O QUE se pretende mercadologicamente e ONDE se pretende chegar financeiramente com cada linha de produtos/serviços da empresa.
6. COMO os preços praticados atualmente se correlacionam com o resultado global do empreendimento
7. COMO se define o Mark up no negócio atualmente.

AVALIAÇÃO 
1. Identificação das margens de cada item, suas linhas de produto e unidades de negócio, clientes e panorama geral da empresa 
2. Identificação de oportunidades de melhoria dos resultados, provenientes da estrutura de preços atual ( volumes e preços efetivamente praticados, considerando diferenças tributárias, de comissionamento e de prazos concedidos. 
3. Identificação do valor percebido pelo consumidor em relação aos preços praticados e demais atributos dos principais itens comercializados pela empresa. 

RESULTADOS

1. Geração de relatórios de margens de contribuição diversos ( clientes, produtos, filiais e etc.). 
2. Simulador de resultados gerenciais da Empresa, envolvendo os níveis de preços a serem praticados, volumes de cada item, condições comerciais diversas. 
3. Análise do capital de giro proporcionado por cada produto / cliente, considerando os níveis de prazos concedidos, recebidos e níveis de estoque. 
4. Proposta de nova metodologia de elaboração e acompanhamento da política de preços. 

IMPLEMENTAÇÃO 
1. Treinamentos sobre os principais conceitos vistos acima, envolvendo todas as áreas que façam parte do processo de geração e utilização do modelo de precificação. 
2. Acompanhamento dos resultados e da implementação dos novos critérios de precificação. 
A consultoria tem um período com visitas presenciais de 90 dias, após esse período e por prazo indeterminado consultas através do site personalizado Consultoria On Line 
Att 
JCMacedo



Apresentação da Consultoria OnLine

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         A JCMacedo Consultoria Empresarial & Participações é uma Consultoria de Resultados, que possui uma Divisão especializada em salões de belezawww.salaodebeleza.jcmacedoconsultoria.com.br e clínicas de estética, que tem como objetivo criar uma estrutura de negócio com base em uma gestão estratégica, visando odesenvolvimento financeiro, o plano de marketing e a gestão de pessoas. 
        Nossa missão é auxiliar os empresários dos negócios da beleza a promover o crescimento para seus negócios. Temos como prioridade trazer soluções para atender as necessidades de nossos clientes e para isso, contamos com atividades no setor da beleza há mais de vinte e cinco anos, sendo a atualização no setor um de nossos diferenciais.
        O desenvolvimento da consultoria se baseia na estratégica de mercado, na organização empresarial e na criatividade na gestão do pessoal, formando uma equipe coesa e com foco na fidelização da clientela.
        Com a implantação de ferramentas de controle operacional adequadas as atividades de gerenciamento do lucro são monitoradas com frequência, assim, resolvi desenvolver um trabalho de consultoria que pode ser feito dentro da empresa de beleza junto com seu gestor e sua equipe.

Desejo do empresário da empresa de beleza:

  • Uma empresa de beleza viável e compensadora capaz de gerar lucro considerado satisfatório.
  • Um negócio em constante crescimento para se tornar estável e competitivo no mercado.
  • Uma equipe motivada, treinada e qualificada para atender com excelência ao cliente. 
  • Um plano de marketing integrado que evidencie o seu diferencial para fidelizar o cliente.
  • Uma empresa que além de prestar serviço de qualidade, tenha preços competitivos e proporcione bem-estar a sua equipe e aos seus clientes.
  • Qualidade de vida dentro da empresa, otimizando o seu tempo, na administração do seu negócio. 
  • Qualidade de vida fora da empresa, podendo dispor de recursos financeiros suficiente para suprir todas as suas necessidades e realizar seus sonhos.


Como Podemos Ajudar?

         Podemos identificar e analisar as necessidades e dificuldades da empresa para desenvolver, junto com o gestor, um modelo adequado de gestão estratégica que possibilite o crescimento da empresa. 
        Traçar metas, definir prazos e treinar pessoas para alcançar resultados através de um sistema de produtividade eficaz. 

Nossos Serviços de Consultoria:
 Gestão Financeira – Desenvolve Planos de Negócios, analisa demonstrativos de resultados financeiros, avalia manutenção de estoques, controla compras e faz treinamentos em controles financeiros.
 Comunicação – Desenvolve Web sites (produtos na internet), logomarcas, planos de mídia, produção de anúncios em geral, folders, comunicação interna e externa entre outros.
 Gestão de Pessoas – Treinamento de pessoal, seleção e contratação de pessoal, qualificação e motivação de equipes.
Treinamento nos processos de serviços, com orientação à aplicação e quantificação dos custos envolvidos nos procedimentos unitários e nos procedimentos promocionais, com projeção dos resultados.
Acreditamos que através da consultoria podemos agregar valores aos serviços prestados aos seus clientes, melhorar a produtividade de sua equipe e aumentar a rentabilidade da sua empresa.




Porque Contratar uma Consultoria?

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Porque Contratar uma Consultoria
Porque contratar uma consultoria?

Hoje, essa importante ferramenta é muito utilizada pelas empresas, seja para ampliar o faturamento, a lucratividade, seja para criar um departamento ou melhorá-lo seja, ainda, para contratar pessoal e para outras tantas necessidades.

Para que isso aconteça, a forma mais rápida e eficiente de aperfeiçoar um negócio é contratar uma Consultoria, com o intuito de receber um diagnóstico e uma orientação para que ocorra uma melhoria que agregue valor ao produto em sua eficiência e em sua eficácia.

As análises e estudos produzidos em uma Consultoria oferecem amplos benefícios para seus clientes, trazendo assertividade nas decisões e maior rentabilidade para a empresa. Tudo isso, realizado em parceria e com o foco voltado para os resultados, se traduz em inúmeros benefícios às empresas.

É imprescindível que haja uma relação de credibilidade e confiança entre as partes. O consultor é um orientador que irá passar ferramentas adequadas para a busca e a eliminação das causas dos problemas. Entretanto, não se imagine a Consultoria como a solução para tudo, pois, se e o Cliente não estiver disposto a realizar um feedback para promover mudanças, é mais difícil vislumbrar bons resultados.

O que se observa é que quando há uma relação de abertura entre empresa e Consultoria, frequentemente, se consegue superar obstáculos de ordem conceitual, comercial e de pessoas, chegando, muitas vezes, a dobrar o faturamento. Isso tudo ocorre após a entrada de um Consultor no planejamento estratégico da empresa. Consciente dos problemas que a empresa enfrenta e da necessidade de recorrer à Consultoria externa, é preciso estar preparado para ter um papel ativo durante todo o desenrolar do processo.

Os benefícios de se contratar uma consultoria estão no fato de que o profissional consultor não está contaminado pelos prováveis vícios de gestão pré-existentes. Pois, além de um comportamento ético e preciso, ele faz uso de instrumentos e conhecimentos de que o Cliente não dispõe o que, certamente, trará bons resultados à Empresa.




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